Politica e Condições de Envio.

Condições de venda - politica de expedição e devolução

Cancelamento do pedido

Quando um processo de compra é finalizado, os produtos não poderão ser modificados nem a encomenda poderá ser cancelada. Com o objetivo de assegurar a entrega em prazos curtos, os pedidos seguem logo para processamento, impedindo quaisquer alterações. Tratando-se de um produto 100% novo, e testado antes do envio para o cliente, não é permitido qualquer cancelamento da encomenda.

Contudo, a WORTH Portugal reserva-se no direito de cancelar um pedido de produto gratuito ou com promoção no caso de existir algum elemento de identificação falso ou dúbio (nome, endereço de correio eletrónico, endereço para faturação, endereço para expedição, contacto, número de cartão de crédito do Utilizador).

Devoluções

A WORTH Portugal compromete-se a cumprir como pré-visualizações, salvaguardando-se de pequenas variações de cor características da impressão offset, erros ortográficos, erros de conteúdo ou quaisquer outros cuja responsabilidade seja do cliente.

A WORTH Portugal esforça-se para garantir uma satisfação de 100%. No entanto, em situações em que a encomenda não esteja de acordo com a encomenda realizada pelo cliente (apenas nos casos de dano ou defeito da encomenda), a WORTH Portugal compromete-se a enviar o produto coberto por garantia de transporte. A WORTH Portugal não se responsabiliza por produtos transportados por terceiros, confirmando-se o dano ou prejuízo no ato da entrega, o cliente deverá enviar um e-mail com o pedido para https://www.worth.com.pt/contacto/ , num prazo de até vinte e quatro (24) horas após receber o produto. Neste caso, deverá anexar ao inquérito uma imagem digital do produto. Assim, a troca ou reembolso do pedido poderá ser efetuada logo que recebermos o seu contato. A WORTH Portugal assegura que o montante em causa (quantia total gasta com o produto ) será restituído num prazo máximo de 30 dias após o seu contato, ou a troca por outro produto igual.